Portes grátis para encomendas superiores a 39€ para Portugal Continental.

Termos & Condições

Para qualquer esclarecimento relacionado com o site www.caminhozero.pt ou com os presentes Termos e Condições, contacte o Caminho Zero através de qualquer um dos seguintes meios:
Email: geral@caminhozero.pt
Telefone: + 351 913799554

A navegação e utilização do site atribuem ao visitante a condição de Utilizador do mesmo e implicam a aceitação sem qualquer reserva das presentes condições, pelo que o Utilizador deverá proceder à leitura das mesmas quando pretenda navegar ou utilizar o site.

Disponibilidade
Os artigos apresentados estão disponíveis para encomenda, podendo no entanto, existir rupturas de stock. Nestes casos, o cliente será contactado e verificadas alternativas, dentro do seu interesse.

 
Importante
Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas por moradas incompletas/incorretas.

As encomendas devolvidas por não terem sido levantadas atempadamente ou com moradas incompletas, serão reenviadas acrescendo novamente custos de expedição.

Aconselhamos o envio de alguns produtos com temperatura controlada (envio com frio) Se o cliente optar pelo envio normal em encomendas que incluam esses artigos, não nos responsabilizamos por qualquer alteração dos mesmos.


Caminho Zero será apenas responsável pelos danos que o Utilizador possa sofrer em resultado da utilização do Site quando estes sejam imputáveis a uma actuação dolosa daquela, reconhecendo e aceitando o Utilizador que a utilização do Site e dos serviços oferecidos se realiza sob a sua inteira responsabilidade e risco. Em jurisdições que não permitem a exclusão e a limitação de determinadas garantias, a responsabilidade de Caminho Zero estará limitada na medida permitida pela Lei.


Sem prejuízo da responsabilidade por danos e prejuízos que possam resultar, Caminho Zero poderá, com carácter imediato e sem necessidade de pré-aviso, resolver e dar por terminada a sua relação com o Utilizador, interrompendo o seu acesso ao Site ou aos serviços correspondentes, se detectar um uso do mesmo ou de qualquer dos serviços vinculados ao mesmo contrário às condições aplicáveis.


Em Portugal aplicam-se as Leis Portuguesas, submetendo-se as partes à jurisdição exclusiva dos Tribunais Portugueses. No exterior aplica-se a Legislação vigente no país em concreto, com excepção das parcerias celebradas que estipulem o contrario.

 

×